Bleach Live Action (Netflix) – Resenha

Bleach Live Action (Netflix) – Resenha

Bleach Live Action (Netflix) - Resenha

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs de animes Bleach Live Action (Netflix) – Resenha, chegou ao canal de streaming em 14 de setembro de 2018, seguindo os lamentáveis lançamentos de Death Note e Fullmetal Alchemist. Bleach se junta a lista de bons Live Actions junto com Rurouni Kenshin.

Título Original: Bleach: The Soul Reaper Agent Arc (Bleach Live Action)
Ano: 2018
Criação: Warner Bros.  Shinsuke Sato
Avaliação: ★★★★✫ (Ótimo)

[Spoilers Leves]

A espera foi recompensada. Bleach Live Action é um filme muito bem produzido e está sendo muito elogiado pela crítica. A história conta a primeira parte do mangá/anime em que Kurosaki Ichigo (vivido por Sota fukushi) é um estudante adolescente que vive na cidade de Karakura e que vê fantasmas. O início é bem fiel ao que já conhecemos, com Ichigo dando umas porradas nuns caras na rua, que derrubaram uma oferenda a uma criança que morreu atropelada.

Bleach Live Action (Netflix) - Resenha

Em seguida aparece Kuchiki Rukia, uma shinigami (Deusa da Morte ou Ceifeira, como na legenda), que caça monstros sobrenaturais chamados de Hollows. Ela aparece justamente no quarto de Ichigo, que consegue vê-la (um humano normal não conseguiria). Rukia está caçando um monstro, que acaba lutando com ela e ferindo-a. Ichigo adiquire os poderes da garota shinigami.

E assim começa o filme Bleach Live Action (Netflix) que conta até o momento em que Rukia volta para a Soul Society com seu irmão Kuchiki Byakuya e Abarai Renji.

[Fim dos Spoilers]

Bleach Live Action (Netflix) - Resenha

A fotografia está muito boa, nota-se que foi uma produção caprichada e muito bem executada. Quanto aos efeitos especiais, acho que ficaram muito legais principalmente na reprodução dos Hollows, mas o destaque vai mesmo para as lutas de Ichigo vs Abarai e Ichigo vs Byakuya. São muito bem coreografadas, filmadas em ângulos que favorecem as cenas. Até as cenas de treinamento em kendo entre Ichigo e Rukia ficaram muito bem feitas.

Os personagens também foram um ponto alto, principalmente Ichigo que ficou MUITO parecido com o anime. No live action aparecem os seguintes personagens:

Sota Fukushi como Ichigo Kurosaki
Hana Sugisaki como Rukia Kuchiki
Erina Mano como Orihime Inoue
Ryo Yoshizawa como Uryū Ishida
Yu Koyanagi como Yasutora “Chad” Sado
Taichi Saotome como Renji Abarai
Miyavi como Byakuya Kuchiki
Seiichi Tanabe como Kisuke Urahara
Yōsuke Eguchi como Isshin Kurosaki
Masami Nagasawa como Masaki Kurosaki

Bleach Live Action (Netflix) - Resenha

Não esquecendo da trilha sonora, que ficou bem adaptada, mantendo aquele estilo rockzinho característico do anime.

Bleach Live Action (Netflix) é um filme muito bom e o blog Meta Galáxia recomenda se você já conhece o anime ou se apenas quer assistir um filme divertido e bem produzido. Live Action de qualidade pela Netflix.

Bleach Live Action (Netflix) - Resenha

Confira nossas resenhas de filmes e animes.

Análise Crítica
Data
Título Original
Bleach Live Action (Netflix)
Nota do Autor
41star1star1star1stargray