Figures: One Piece – Portrait of Pirates

Coooontinuando a nossa série de matérias sobre figures! Hoje vamos trazer a primeira série da coleção P.O.P. Original Series que composta por 3 grandes e belos figures.

As figures abaixo são de escala 1/8, altura em torno de 21cm.

Monkey D. Luffy: Claro, e não poderia ser diferente, o primeiro figure da coleção é o Luffy, esculpido por Fukuda Takashi e lançado em Abril de 2004, fez um sucesso absurdo e chamou atenção de colecionadores. É super raro achar um original.

Detalhe: O chapéu sai do pescoço, é uma peça solta.

Nami: Também esculpida por Fukuda e lançada junto com o Luffy, essa Nami mal ficou nas prateleiras! Com seu clássico biquíni de camuflagem e seu bastão, é uma figure muito bonita.

Cheguei a ver algumas aqui no Brasil sendo vendidas a bons preços na época, cerca de 90 reais. Hoje, não se paga menos de 500.

Detalhe: O bastão pode ser removido da mão da personagem.

Roronoa Zoro: Esculpido por Layup, essa peça do Zoro também não ficou muito tempo disponível e hoje está o olho da cara. Ainda não acho a obra prima do personagem na série P.O.P mas ainda assim é muito bonita e bem trabalhada, trazendo as 3 espadas do início da série.

Detalhes: O óculos está “solto” no pescoço, e as espadas também são.

A série P.O.P é gigantesca e vamos trazer todas as coleções dela! Espero que gostem, vocês tem alguma dessas? Comentem aqui!

assinatura

1 comentário

Os comentários estão encerrados.