Resenha – Episódio 02 – Black Clover

Resenha do Episódio 02 de Black Clover.

Pois é meus amigos, depois de uma semana na recuperação de nossos tímpanos devido aos gritos incessantes (e irritantes) de Asta, cá estamos aqui novamente, agora para falarmos do segundo episódio de Black Clover. E aqui há menos berros, ufa! Sem enrolação e mais delongas, vamos a ele.

black clover episodio 02 asta.jpg
Essa cena ficou muito boa!

Temos aqui a conclusão da luta contra o antagonista que havia aparecido no primeiro episódio, onde Asta revela um pouco de seu poder após receber o grimório negro com o trevo de cinco folhas. Em meio a isto, somos apresentados a algumas cenas do passado de Asta e Yuno. E então sabemos um pouco do porque mesmo sendo tão diferentes e opostos os dois se consideram grandes amigos  e principalmente rivais. Essa passagem do passado foi bacana, e deu mais vontade de ver algo relacionado a esse  momento dos personagens.

black clover episodio 02 asta yuno.png
Mini Yuno e mini Asta.

Apesar de ser bem clichê, Black Clover apresentou um bom episódio, pois esta é a proposta da obra, ela em momento algum nega isso. Abraçando esse clichê de uma forma que seja bem trabalhado, com certeza teremos bons momentos pela frente. Pois quando vamos vendo as motivações dos personagens e seus possíveis poderes, potenciais ocultos, já vamos criando expectativas de como isto vai ter impacto lá na frente. Até porque é um shounen clássico (batle shounen), e boas batalhas cheias de ação e emoção não podem faltar em Black Clover.

black clover anime episodio 02.png
Laços sendo criados.

Neste episódio tivemos a opening e ending que são bem legais. No final do post vai ter a opening pra ver, e olha que ela é viciante. Além da música ser bacana, os diversos personagens que aparecem nela já nops fazem criar expectativas. Como serão estes aliados e vilões? Confesso que estou ansioso por isso.

E ficamos no aguardo do próximo episódio de Black Clover. Fiquem ligados aqui no Meta Galáxia. Até a próxima meus amigos.

assinatura_andre