Padrinhos LTDA – Resenha

Ano: 2015
Título Original: THE WEDDING RINGER
Dirigido por: Jeremy Garelick
Avaliação: ★★★★☆ (Ótimo)

Em Padrinhos Ltda, Doug Harris está prestes a se casar, mas ao contrário de sua noiva, ele não possui padrinho algum para lhe acompanhar nas festividades, já que é um cara que nunca foi popular na escola, no trabalho ou em qualquer outro lugar. Doug também é um cara que nunca teve amigos. Pressionado pela noiva, ele decide contratar uma empresa de padrinhos, cujo dono é Jimmy Callahan, um cara especialista em fingir ser padrinho e melhor amigo. Desde o primeiro momento, Jimmy deixa bem claro: o relacionamento deles deve ser apenas profissional, mas conforme esses dois vão se envolvendo, entrando em diversas confusões para manter a mentira de que são melhores amigos desde sempre, e ainda, após a entrada dos demais “falsos padrinhos”, eles acabam encontrando o que mais procuravam, um amigo de verdade.

Padrinhos Ltda é uma comédia como há muito tempo não se via. Com um viés até que inocente, sem abusar de sujeiras ou piadas inapropriadas, mas tão somente do bom humor e das interpretações da dupla de protagonistas (Kevin Hart e Josh Gad), este longa consegue te fazer rir, se divertir e ainda assim gostar da trama, já que ela é bem consistida em diversas situações estranhas e engraçadas. Padrinhos Ltda é um daquele filmes que te fará rir e se lembrar dele por muitos tempos.

Vale dizer que a cena da dança entre os protagonistas é uma das mais engraçadas do filme, mas todo o humor desta comédia está realmente contido nas piadas de Kevin e no jeitão meio bobo de Josh, que parece nem se esforçar tanto em dramatizar seu personagem. A união dos demais padrinhos ao grupo também traz muita diversão e comédia ao filme que vai ficando cada vez mais engraçado.

 

Se precisar dar risada, basta contratar esse filme.