Coleção Histórica Marvel Wolverine Vol. 3 – Resenha

coleção-histórica-marvel-vol.5-resenha

Ano: 2017
Título Original: COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL WOLVERINE VOL. 3
Roteiro: Chris Claremont e Peter David
Desenho: John Buscema e Bill Sienkiewics
Arte Final: Bill Sienkiewics
Avaliação: ★★★★☆ (Ótimo)

Em Coleção Histórica Marvel Wolverine Vol. 3, Wolverine e seus aliados se envolvem em uma grande aventura mortal, contra um ser maligno e ancestral chamado Baal, que está transformando diversas pessoas em vampiros, utilizando-os para obter todos os fragmentos de uma pedra sobrenatural para rever todos os seus poderes antigos. Logan irá, sem perceber, entrar em uma trama eterna, na luta contra o bem e o mal.

coleção-histórica-marvel-vol.4-resenha

Dos quatro primeiros volumes, este com certeza é o mais inferior e diferente. Fugindo um pouco da temática de Madripoor, esta terceira HQ é mais focada em uma aventura no maior estilo “Indiana Jones”. Vampiros, monstros e uma saga que liga a uma batalha divina, a diversão acaba sendo o ponto central da trama.

coleção-histórica-marvel-vol.3-resenha3

Um grande ponto é o primeiro capítulo, que mostra uma antiga estória de Logan contra Dentes de Sabre, uma luta verdadeiramente clássica (e no maior estilo sanguinários e brutal que estes dois inimigos sempre desenvolvem e que tanto gostamos de ver). A batalha vai até o final, literalmente.

coleção-histórica-marvel-vol.3-resenha2

Wolverine e Baal protagonizam uma grande rivalidade e uma incrível batalha durante a grande maiorias das páginas. A arte e o roteiro continuam com a mesma perfeição dos volumes anteriores, moldando um lado de Logan que poucos leitores podem imaginar, longe dos X-Men.

coleção-histórica-marvel-vol.3-resenha

Seria Wolverine um herói imortal cujas garras são empurradas por uma força maior para realizar a justiça contra as forças do mal? Não perca tempo e leia já esse volume!

assinatura_rodolfo

Análise Crítica
Data
Título Original
Coleção Histórica Marvel Wolverine Vol. 3
Nota do Autor
41star1star1star1stargray

Deixe um comentário