Coleção Histórica Marvel Wolverine Vol. 4 – Resenha

Ano: 2017
Título Original: COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL, WOLVERINE VOL. 4
Roteiro: Archie Goodwin
Desenho: John Byrne
Arte Final: Klaus Janson
Avaliação: ★★★★☆ (Ótimo)

Em Coleção Histórica Marvel Wolverine Vol. 4, Wolverine se envolve no confronto a uma nova droga que deixa seus usuários temporariamente com superpoderes. Porém, o resultado, após o uso é terrível: a morte. Na procura da origem do traficante, Logan acabará se envolvendo em uma luta social e revolucionária, quando descobre que um grande ditador pode estar por trás de tudo.

Esse volume é cheio de ação e aventura, quase que incessantes, o que é bom, pois é naturalemente nessas condições que Wolverine se desenvolve melhor como personagem. É legal ver como ele não quer se envolver nas questões políticas ou em qualquer outro termo que não seja sua missão, mas seu coração se mostra cada vez mais bondoso (por detrás da fera que guia sua mente) e a cada passo que ele dá o aproxima mais de um verdadeiro heróis.

Ganha destaque nessa edição o dilema da família do ditador, principalmente no que tange as escolhas do filho do general, assim como de sua mãe (uma freira com aparentes poderes divinos de cura e de fé).

O final do volume traz uma grande surpresa quando a verdadeira origem da droga é mostrada ao leitor, mostrando uma trama geniosa (por vezes absurda), mas extremamente convicta, e claro, cheia de ação.

Este quarto volume está ainda mais incrível. Não perca!!

Análise Crítica
Data
Título Original
Coleção Histórica Marvel Wolverine Vol. 4
Nota do Autor
41star1star1star1stargray

Deixe um comentário