Never Die Club – O Anti-Buda de Havana

Never Die Club – O Anti-Buda de HavanaPara quem acompanha os quadrinhos nacionais independentes, tem coisa muito boa saindo do forno. Com roteiro de Marcello Fontana (São Jorge da Mata Escura, Máquina Zero) e arte de Thony Silas (Arlequina, Capitã Marvel, Inumanos), Never Die Club é um thriller de ação com todo potencial para tornar-se um épico das HQs brasileiras, cujo lançamento busca apoio na plataforma de financiamento coletivo Catarse (você pode colaborar acessando este link).

Never Die Club apresenta uma guerra silenciosa travada há séculos entre imortais e herdeiros de uma ordem medieval. Em meio ao conflito estão Tristan, o propositadamente ineficiente hitman dos imortais e Venus´ Garden, uma imortal que aspira viver uma história de amor com uma pessoa comum. Mas este tabuleiro tem mais do que espaços pretos e brancos, e um único peão pode mudar todos os rumos da partida. Um triângulo de amores, traições e vinganças se fecha nas ruas de Havana, Amsterdã, São Paulo e Paris, mostrando que, no Never Die Club, viver para sempre pode ser um fardo pesado a se carregar.Never Die Club – O Anti-Buda de HavanaA obra é assinada pelo selo editorial Quadro a Quadro, formado por quadrinistas independentes para que possam ter espaço para mostrar seus trabalhos. O selo é responsável pela publicação da primeira edição de La Dansarina (vencedora de dois Prêmios HQ Mix), e a organização de duas edições da antologia internacional Máquina Zero (que fez parte da seleção oficial do Festival de Angoulème), entre diversos outros títulos.

O material impresso terá 84 páginas em formato álbum, com miolo em papel couchê 115gr e capa em papel supremo 250gr. Além da estória principal, com 52 páginas, há uma estória curta, extras e galeria de convidados. Quem apoiar o projeto no Catarse poderá adquirir seu exemplar com desconto, além de ter a oportunidade de levar outras recompensas que estarão disponíveis durante o período de pré-venda, como posters com arte de grandes nomes dos quadrinhos brasileiros como Vitor Cafaggi, Caio Oliveira, Abel, Wendell Cavalcanti e outros, bem como artes originais.

O roteirista Marcelo Fontana disponibilizou um preview de Never Die Club com as 08 primeiras páginas da HQ. Clique aqui e saiba tudo sobre a HQ.

Confira também, abaixo, o booktrailer da obra:

Never Die Club HQ Catarse

Conheça nossas análises e resenhas de HQ’s aqui.

ASSINATURA