Controles Hori Tactical Assault Commander para PS4.

Hori Tactical Assault Commander

Controles Hori Tactical Assault Commander.

A marca Hori, fabricante japonesa de periféricos para vídeo games, é famosa no meio por seus equipamentos de altíssima qualidade. No mercado desde 1969 e no ramo de consoles desde 1983, ela começou com periféricos para Super Famicom.

Mas aqui nesse post, vou trazer dois “controles” que chamaram muito a minha atenção. Sempre joguei muito FPS no pc e estranho demais quando jogo no controle, seja no Xbox, Ps4 ou qualquer outro. Mas, recentemente descobri essa beleza de controle.

São dois controles lançados pela Hori da linha Tactical Assault Commander.

O primeiro é o Type G1, que puxa mais para controle mesmo. Ele vem com uma parte bem parecida com o Dualshock e a outra parte, o lado direito, é um mouse.

Do lado esquerdo, o lugar onde seriam os botões traseiros, L1 e L2, comportam diversas teclas. Tem um suporte para passar uma alça para segurar o controle na mão, estilo câmera fotográfica.

O mouse servirá como mira, assim como nos shooters para pc’s. Também possui diversos botões para o dedão. O lançamento dele foi em outubro de 2016 e pouco se ouviu falar em terras tupiniquins.

Confira imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora o Tactical Assault Commander PRO Type M1 ou só Type M1. Esse é bruto!

Dá uma olhada no design dele, aqui na galeria abaixo. O lado esquerdo que no G1 era semelhante ao Dualshock deu lugar a um verdadeiro teclado ergonômico futurista, destruidor, espacial modahfocka!

As teclas direcionais alternativas WASD estão presentes logo de cara. O analógico, fica bem no lado direito, inclinado, para uso com o polegar. Ajuste na altura para maior conforto pulso. Teclas mecânicas. O touchpad do Dualshock 4 do PS4. O mouse é iguala  versão G1.

Claro, tudo isso + a possibilidade de diversas configurações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Você consegue encontrar encontrar no Ebay e Mercado Livre, os valores saem em torno de R$500,00 no primeiro e R$800,00 no segundo.

Eu com certeza melhoraria meu desempenho em jogos First Person Shooter para consoles! Confira outras matérias e novidades de games clicando aqui.

assinaturamatheus