DualShock 4 e suas cores

dual-shock-4-cores.jpg

Com o PS4, a Sony tem trabalhado bem forte nas “versões” dos controles DualShock 4, e lança periodicamente diversas edições customizadas. Algumas não chegam a ser limitadas, mas são versões com cores diferentes que, com certeza, fazem a cabeça de muita gente.

Acho muito legal que Sony, Microsoft e Nintendo produzam esses tipos de controles, pode parecer besteira, mas é muito mais divertido! O Gamer sempre tem “o meu controle”, aquele que se dá melhor, que é o preferido, que sempre joga! Eu mesmo tenho os meus preferidos, vamos abaixo com as versões ocidentais lançadas até hoje.

Camuflagem

Começando pelos mais recentes, a linha Camuflagem! São dois modelos, o verde clássico e o cinza estilo camuflagem nas neves. Encontrei eles recentemente (Março de 2017) na Saraiva, imagens na galeria abaixo:

Gold, Silver, Steel Black e Crystal

Agora as versões que eu mais gosto, a minha preferida está aqui. São elas Gold, Silver, Steel Black e Crystal, quase as versões da segunda geração de Pokemon. A minha preferida é a Crystal, acho ela sensacional, mas a dourada também não fica atrás! Elas foram lançadas em 2015, mas ainda conseguimos achar bastante delas no mercado. Qual é a preferida de vocês?

Edição Aniversário 20th

Essa edição faz a mão da nostalgia coçar! Personalizada para homenagear os 20 anos de Playstation, ele tem a aparência do primeiro controle lançado pela Sony. Com alguns detalhes a mais, o touchpad na frente tem os símbolos triângulo, quadrado, bolinha e X em relevo e o botão Home com as cores do PS antigo.

White Glacier

Versão branca e muito bonita do DualShock 4. Lançada em 2014, seu estilo agrada muitos players, sendo uma das versões mais procuradas na Amazon e GameStop.

Red e Blue

As primeiras edições coloridas do DualShock 4, vermelha e azul. São realmente bonitos (gosto da vermelha) e hoje são difíceis de encontrar, apesar de lançados em 2013, ainda dá para achar no MercadoLivre.

Limited Edition – Uncharted 4 e Black Ops 3

As únicas versões limitadas ocidentais baseam-se em franquias de grande sucesso. Uncharted sem muito detalhes, apenas a cor azul exclusiva. Já a versão de Call of Duty: Black Ops 3, está bem estilizada. Conta com botões laranjas contrastando com sua tonalidade grafite, e “III” do lado direito. Lançados em 2015 e 2016, respectivamente, são os mais difíceis de achar, e vai ter que desembolsar um trocado a mais.

dual-shock-4-cores-1.jpg

Espero que tenham gostado desse compilado das edições, se esqueci de algum, ou quer nos mostrar alguma edição européia ou japonesa, compartilhe nos comentários. O preferido aqui no Meta Galáxia acabou sendo o Crystal, com menção honrosa para o Gold.

assinatura

1 comentário

Os comentários estão encerrados.