Dica de Série #1: Os Inocentes – Netflix

Dica de Série #1: Os Inocentes – Netflix

dica de serie os inocentes netflix

A Netflix errou muito feio na série Insaciável, mas acertou em cheio no seu mais novo hit, Os Inocentes (The Innocents), que estreou no último final de semana e já está bombando no serviço de streaming.

Os Inocentes conta a história de um casal de namorados, June e Harry, que fogem de casa para viver seu romance. Mas, como nada é perfeito, eles começam a ter dificuldade bem pesadas pelo caminho. June vivia apenas com seu pai e irmão. O pai parece ser super protetor e o irmão tem alguns problemas físicos e psicológicos. Já Harry vive com sua mãe e seu pai, porém seu pai sofreu algum tipo de derrame e é totalmente dependente de cuidados.

dica de serie os inocentes netflix

[SPOILER LEVE]

Quando o casal está fugindo de carro, um homem pede ajuda na estrada, com sua van parada. Harry tenta ajudar e quando está olhando o motor do automóvel, outro homem barbudo sai pela parte de trás do veículo e tenta convencer June a ir com ele para encontrar sua desaparecida mãe. Rola uma treta e os dois fogem deixando o homem barbudo para trás, aparentemente morto.

Harry fica transtornado com o ocorrido, June fica curiosa. No meio da noite, June escapa do hotel em que estavam sem que Harry perceba, e volta ao local em que deixaram o homem barbudo. Ao examinar o corpo, June toca sua pele e acaba se transformando nele.

[SPOILER PESADO]

A série Os Inocentes da Netflix aborda isso, pessoas que são metamorfas (que se transformam em outras, que nem a Mística dos X-Men), e descobre-se que existem outras pessoas no mundo que são como June.

[FIM DOS SPOILERS]

Em suma, Os Inocentes é uma série que repete a formula de The Rain e Dark, essa última uma das séries de maior sucesso da Netflix. Não estamos comparando uma série com a outra, mas a ambientação e fotografia lembram muito.

dica de serie os inocentes netflix

Confira aqui o trailer oficial:

Os Inocentes é uma série que vale a pena assistir, fica a dica do Meta Galáxia e essa foi nossa Dica de Série #1: Os Inocentes – Netflix! Para conferir a resenha de Dark da Netflix, só clicar no link. Confira também o novo filme da Netflix, A Sociedade Literaria e a Torta de Casca de Batata.

 

 

Deixe um comentário