Quando o elenco de Friends viveu seus personagens fora da série

Friends

Friends: relembre as aparições dos personagens em outras séries

Friends é ainda hoje, possivelmente, a sitcom de maior sucesso na história e carrega uma legião de fãs mesmo após vinte e três anos de existência. Ross, Rachel, Chandler, Joey, Monica e Phoebe estão eternizados no pensamento coletivo dos ávidos por cultura pop e não é segredo algum que a série se tornou um fenômeno desde sua primeira temporada.

Tamanho sucesso fez, inclusive, com que parte do elenco reprisasse seus papéis em outras séries contemporâneas, ainda nos anos 90, com a série em pleno auge. Confira estes curiosos momentos abaixo:

“Dr.” Ross Geller em The Single Guy (1996)

David Schwimmer interpretou Ross na sitcom The Single Guy, exibida pela NBC entre 1995 e 1997. No episódio ‘Neighbors’, Ross faz amizade com Johnny, protagonista da série, por meio de amigos em comum. Enquanto se aproximam, Ross começa a suspeitar que Johnny é gay, bem como seus vizinhos acreditam que eles são um casal.

Chandler Bing em Caroline In The City (1995)

Outra produção da NBC a contar com um crossover. Matthew Perry deu as caras como Chandler no episódio ‘Caroline And The Folks’, tentando flertar em uma videolocadora com Annie, uma das amigas da protagonista. Como esperado, Chandler age desastrosamente e gera um típico momento constrangedor.

Phoebe Buffay em Hope & Gloria (1996)

A personagem de Lisa Kudrow deu as caras em um longínquo episódio da pouca conhecida série Hope & Gloria, também da NBC. Na trama, as protagonistas Hope Davidson e Gloria Utz viajam a Nova Iorque e, enquanto exploram a cidade, acabam parando no Central Perk, onde conhecem Phoebe.

Ursula Buffay em Mad About You (1992-1999)

Lisa, no entanto, já havia vivido a irmã gêmea de Phoebe antes mesmo de integrar o elenco de Friends, como uma personagem regular durante 24 episódios da sitcom Mad About You (NBC). Na série, Ursula é uma garçonete desastrada.

Joey Tribbiani em… Joey (2004-2006)

Neste caso, trata-se de um spin-off protagonizado pelo mesmo personagem de Matt Le Blanc, aproveitando-se de sua popularidade junto aos fãs de Friends e com o intuito de dar continuidade à sua estória. Sem repetir o sucesso da série-mãe, Joey teve 46 episódios produzidos e foi cancelada na segunda temporada devido aos baixos índices de audiência. No Brasil, foi exibida pelo SBT com o nome Vida de Artista.

Confira nossas críticas sobre séries aqui.

ASSINATURA