Segunda temporada de Elite: o que esperar?

A Netflix confirmou oficialmente a segunda temporada de Elite, série original espanhola que estreou no começo de outubro e que logo se tornou a atração mais badalada de seu catálogo. Mas o que está por vir nessa segunda temporada?

Com um enredo que marcou uma série de intrigas e o suspense acerca da investigação policial, o final da primeira temporada deixou algumas pontas soltas que, esperamos, sejam respondidas nos próximos episódios. Isso sem falar na curiosidade quanto ao destino de alguns personagens.

ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA

Então, o que esperar da segunda temporada de Elite? Levantamos as questões que devem permear os episódios que se seguirão:

Nano será inocentado?segunda-temporada-de-elite-expectativas-01.jpg

Uma série de infortúnios culminou na prisão de Nano, visto pelo irmão na hora errada, no lugar errado. Embora Samuel tenha sido o responsável pela sua acusação – havia contexto suficiente para isso -, e esteja convencido a tentar desfazer o erro, teria ele perdoado o irmão pela traição? Christian seguirá omisso?

Como ficará o relacionamento Christian-Carla-Polo?

segunda-temporada-de-elite-expectativas-02.jpeg

Ao se tornar cúmplice de Carla e Polo quanto ao assassinato de Marina, Christian acabou tomando partido para que não deixasse o círculo de influência e, principalmente, tivesse a chance de ficar com Carla de fato. Mas, além da possibilidade de Polo voltar à relação a qualquer momento – ele e Carla são imprevisíveis -, O rapaz deve se distanciar do ciclo de Samuel e cia. Ou conseguirá viver com sua mentira, sabendo que Nano está preso?

Guzmán e Nadia ficarão juntos?

segunda-temporada-de-elite-expectativas-03.jpg

Na reta final da primeira temporada, Guzmán e Lu se reaproximaram, o que parece ter minado as chances,  a princípio, de uma relação amorosa entre ele e Nadia. No entanto, a permanência da garota no colégio indica que a tensão entre os dois deve continuar e, muito provavelmente, ambos devem ceder aos seus desejos.

E quanto a Omar e Ander?

segunda-temporada-de-elite-expectativas-04.jpg

Omar não foi capaz de confrontar o pai e revelar sua homossexualidade. Ander, embora tivera a sexualidade exposta à família sem grande conflito, enfrentou o pai ao decidir abandonar completamente o tênis. Ambos devem encarar uma represália muito maior dos familiares nesta segunda temporada, o que, não dificilmente, poderia implicar em uma fuga do casal.

E, por fim, qual será o destino de Samuel?

segunda-temporada-de-elite-expectativas-05.png

O protagonista tinha, basicamente, seu vínculo com Marina e o irmão como principais questões na trama. Com a morte de sua amada, imagina-se que Samuel ficará obcecado pela resolução do caso e irá atrás da verdade a todo custo.

Imaginamos também que a trama deve evoluir para mais contextos e, provavelmente, receberá a adesão de novos personagens – tomara que tão bons quanto os da primeira.

E você, o que achou da primeira temporada? O que espera da segunda temporada de Elite? Deixe seu comentário!

Confira a resenha da primeira temporada e um resumo dos personagens e elenco. Siga o Meta Galáxia nas redes sociais!

assinatura_diego

Deixe um comentário