Sony lançará Playstation Classic Mini

Sony lançará Playstation Classic Mini

playstation-classic-mini-

Seguindo a onda do grande sucesso retrô da Nintendo, a Sony resolveu lançar o Playstation Classic Mini (na verdade sem o Mini, mas copiando bem a Big-N). Originalmente lançado em 1994, o Playstation 1 foi um dos video games de maior sucesso da história, consolidando a Sony como principal empresa de games.

playstation-classic-mini-

O console virá com 20 jogos, dois controles e cabo HDMi. Entre os jogos confirmados, estão:

  • Tekken 3
  • Final Fantasy VII
  • Ridge Racer Type 4

A Sony ainda não confirmou os outros jogos, mas podem aguardar grandes clássicos.

playstation-classic-mini-

O lançamento global está previsto para 03 de dezembro de 2018 e começa a ser vendido primeiramente pela Amazon por US$100,00 (100 Dólares). Vamos torcer para a Sony fabricar bastante dessa belezinha. Confira outras matérias em Meta Galáxia.

 

2 comentários

  1. Irrefutável! Sempre achei a plataforma Xbox com coisas até mais interessantes. Estética, features, joystick, etc Mas um console é feito para seu protagonismo ser os jogos e nisso o PlayStation leva uma vantagem abismal. Sei que a quantidade de seus exclusivos não devem somar nem 1 porcento da vasta biblioteca de games no PlayStation, porém dentre esses games, estão games muito acima do que se vê no mercado, e por mais que caixistas digam que é questão de gosto, sabemos que não é bem assim. Inclusive, tenho tb um Nintendo switch, sendo que comprei por conta dos exclusivos Nintendo que ao meu ver ainda estão acima de todos, até pq entra a questão nostálgica tbm. Eu troquei o Xbox one pelo ps4 no começo da geração não por a mídia bombardear que o ps4 rodava em fullhd, e sim por ver a diminuição gradativa dos investimentos em exclusivos da Microsoft. Comprei o one por causa de Ryse son of Rome, mas quando a Sony anunciou uncharted 4, minha franquia predileta da Sony, não exitei e voltei! Na verdade por mais que eu tenha tido todos os playstations, o ps3 foi aquele console que de fato solidificou os games exclusivos e desde lá vejo a Sony como a casa de todos os jogos com a melhor oferta, unindo todos os games multiplataformas e incríveis games exclusivos.

    1. metagalaxia disse:

      Fala meu amigo! Primeiramente obrigado pelo comentário aqui no Meta Galáxia! Fico feliz em concordar em gênero, número e grau com tudo que disse. É legal ver que há pessoas que entendem as diferenças e qualidades entre Sony, Microsoft e Nintendo. Eu, particularmente, sou muito fã de Nintendo mas tenho como segunda paixão os Playstations (exceto os portáteis). Espero trazer mais informações relevantes e matérias para você continuar acompanhando o blog. Abraços!

Os comentários estão encerrados.